Noite do Oscar - Espaço da Dança Cor & Corpo - Dança no Pé
(19) 98101-2450

Blog

Noite do Oscar – Espaço da Dança Cor & Corpo

Noite do Oscar – Espaço da Dança Cor & Corpo

Noite do Oscar - Espaço da Dança Cor & Corpo

Noite do Oscar – Espaço da Dança Cor & Corpo

Marcado para dias 03 e 04 de dezembro de 2019, a Noite do Oscar  organizado pelo Espaço da Dança Cor & Corpo  ocorrerá no Teatro do Engenho – “Erotídes de Campos”.  Para este ano, o festival contará com apresentações marcantes, representando músicas ganhadores de Oscar como tema principal do festival. O evento é destinado para todos os públicos, mas em especial aos amantes de um bom e divertido espetáculo. Para assistir ao evento, é necessário adquirir seu convite no Espaço da Dança Cor & Corpo.  Então garanta já seu convite e venha se divertir conosco.

 

Noite do Oscar - Espaço da Dança Cor & Corpo
Espaço da Dança Cor & Corpo

 

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco também.

Compartilhe esse artigo

DANCANOPE, A ORIGEM...

Este site foi criado para você, dançarino ou dançarina! Aqui vamos falar de muita DANÇA DE SALÃO com o Dançarino, Professor e também criador deste site, Vagner Volpe.

Ah, e é claro,que não podemos de deixar de citar, que em nossa loja virtual você encontra os melhores produtos para você amante da dança em geral. Lá você encontrará uma linha de produtos de excelentíssima qualidade e dos mais variados tipos e modelos. DANCANOPE não é apenas uma marca, mas uma PAIXÃO!!!

Visite nossa loja e surpreenda-se

    WhatsApp

    (19) 98101-2450

    Email

    contato@dancanope.com.br