Emana, você Conhece o poder deste tecido? - Dança no Pé
(19) 98101-2450

Blog

Emana, você Conhece o poder deste tecido?

Emana, você Conhece o poder deste tecido?

Emana, você Conhece o poder deste tecido?

Tecido Emana, você Conhece o poder deste tecido?

Tecido Emana, você Conhece o poder deste tecido? O Tecido Emana contém minerais bioativos inseridos em seu DNA, com a função de absorver o calor do corpo e emanar raios infravermelhos longos de volta para a pele, resultando em diversos benefícios tal como aumento da performance esportiva, redução da fadiga muscular, aumento da elasticidade da pele, redução dos sinais de celulite e proporcionar conforto e bem-estar. O tecido Emana é capaz de manter esses benefícios mesmo após infinitas lavagens. Para que você desfrute de todos os benefícios segue algumas recomendações. Primeiramente utilize a peça com Tecido Emana por 30 minutos antes da atividades esportiva. Em segundo lugar, utilize a peça com Tecido Emana por no mínimo 6 horas diárias durante 30 dias consecutivos.

Tecido Emana® – Trinys

O Tecido Emana é muito utilizado em roupas fitness devido ao benefícios listados acima. Nos da loja dança no pé trazemos essa tecnologia para nossos clientes através da Trinys, marca que representa o setor trazendo qualidade e tecnologia aos clientes, como por exemplo a confecção de peças no Tecido tecnológico Emana® – Trinys, que esta presente em diversos artigos da linha fitness da marca. Então nós preparamos uma listinha pra lá de especial dos itens que contém Tecido Emana Trinys em sua composição. Assim você poderá através da loja dança no pé adquirir os produtos da marca Trinys e provar todos os benefícios do tecido tecnológico em seu corpo. Para acessar a nossa listinha especial e o conhecer um pouco mais sobre a linha fitness com esse tecido tecnológico, basta você clicar sobre o link a seguir: (você será redirecionado ao site da loja dança no pé).  Ah, e não esqueça de compartilhar nosso post e blog com os amigo também ok?

Clique Aqui – Lista Fitness Trinys – Tecido Emana

Gostou? entre em contato conosco!!!

Visite também nossa loja virtual

 

Compartilhe esse artigo

DANCANOPE, A ORIGEM...

Este site foi criado para você, dançarino ou dançarina! Aqui vamos falar de muita DANÇA DE SALÃO com o Dançarino, Professor e também criador deste site, Vagner Volpe.

Ah, e é claro,que não podemos de deixar de citar, que em nossa loja virtual você encontra os melhores produtos para você amante da dança em geral. Lá você encontrará uma linha de produtos de excelentíssima qualidade e dos mais variados tipos e modelos. DANCANOPE não é apenas uma marca, mas uma PAIXÃO!!!

Visite nossa loja e surpreenda-se

    WhatsApp

    (19) 98101-2450

    Email

    contato@dancanope.com.br